Toda sua vida em sessenta segundos

Ela olha para tras e tenta procurar um certo eu , que nesse ano ela  perdeu . Que ela  poupou , que não se reinventou , nem se transformou , somente viveu cada dia como se ainda tivesse no começo de janeiro e que tudo ia acontecer naturalmente e que ela não precisava agir , que tudo se ajeitaria e ela nada fazeria.
Perdeu 365 dias de sua vida, horas, segundos , minutos , milésimos de segundos desperdiçados. E agora ela olha para trás e se vê no começo do ano, como se tudo fosse ontem .
 Ela preferiu ficar em casa, ela preferia se esquivar de propostas, ela preferia se descuidar , ela preferiu se misturar e não fazer a diferença. Ela preferiu não fazer a diferença . Ela não viveu a vida como ela queria , ela se acomodou , e quando ela se acomodou ela perdeu toda a sua vaidade, e com isso o pouco de beleza que a deixava atraente se foi. Ela só tinha a sua personalidade que sem duvida era cativante, mas se escondia sua alma suplicante de mais carinho e atenção. Precisava de alquem. Mas ela afastava todo sentimento bom.
 Mas para quem acha que não se pode mudar o destino , ela mudou , porque no começo do ano, nada era tão negativo , ela só tinha boas vibraçãoes , em três meses ela esteve no topo do mundo, os olhares eram voltados a ela , era a vida que ela queria , ela tinha todos aos seus pés , e o principal assunto era  ela . Ela conversava com todos e não fugia de ninquem. Tolinha , ela tinha o céu , mas preferiu o inferno. Ela jogou tudo para o ar , quando começo a acreditar que tudo tomaria seu rumo , assim simples assim.
E agora nos sessenta ultimos segundos de 2010, ela vai fechar os seus olhos , e vai lembrar dos momentos que marcaram sua vida, vai respirar bem fundo , vai lembrar principalmente da sua vida nesta ano e vai se desprender delas , vai joga-las ao ar , vai absorver as experiencias e os ensimamentos. E , no primeiro segundo de 2011, ela vai de dizer, " Tudo novo. De corpo e alma ; de mente aberta "

 Sessenta segundos é muito tempo , para quem os espera a vida inteira.









O tempo corre conta mim , sempre foi assim e sempre vai ser ...
 CPM 22 - um minuto para o fim do mundo